Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A cobrança

"Estou afim hoje de expor minha revolta para uma sociedade que idealiza um padrão universal de forma que somos obrigados a segui-los caso contrário somos aniquilados da mesma acho que Deus nos deu o direito de descermos para nos divertimos até o último segundo mas não é isso o que acontece desde criança somos massacrados com a ideia de que temos que estudar igual uns condenados para ser alguém na vida ..... nos 18 passar numa faculdade pública para ser a alegria da família e lá pelos 25 já ter se formado e conseguir um excelente emprego para depois se casar trabalhar até os 65 se até lá não aumentarem a maior idade e quando estiver beeeeeem velho se aposentar com 1/5 do que vc ganha em atividade  fora o resto gasto em remédios daí só nos resta esperar a morte e adeusss Sim é a isso que estamos condenados com algumas excessões essa é a realidade da população num geral...mas e seu não quiser fazer faculdade quiser sair beber me divertir e não seguir esse maldito padrão e se eu achar que devo levar a sério o carpe diem e ligar o FODA-SE acho que todos seríamos mais felizes chegar de se matar de estudar só para impressionar as pessoas deixar de fazer o que se deseja só para não causar uma má impressão devemos ser livres e viver a vida a nosso modo e não nos basearmos em planilhas de vida felizes eram os hippies esse sim é um modelo de vida que deveriam ter nos apresentados ainda no maternal......."

Nenhum comentário: